quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Novo Champion!!!

Oi pessoal, nao se se vcs sabem mas agora tem um NOVO Campion troca pulseiras!!
Mas ele nao é igual aos outros! ele é QUADRADO, isso mesmo quadrado!
Ele tambem trocas as pulseiras, e nao tem diferenças na troca delas
Se vc tem, sabe!
Bom, vamos para de falar e mostrar algumas imagens:

  
  
                                              CP28220S

                                        Gostou?? Se sim deixe um recado!!
  Se acha que nao é verdade, visite o site: http://www.championwatch.com.br/ e clique em catálogo de produtos
                 colocando o código que é : CP28220S vc vai encontrar a foto acima!
                                 Qualquer coisa deixe um recado!!
                                      XOXO a todos e um Feliz 2011!!

5 comentários:

  1. OI O CHAMPION QUADRADO QUE EU VI EM UMA LOJA ERA DIFERENTE EMBORRACHADO É OUTRO MODELO OU É FALSO?

    ResponderExcluir
  2. nossa esse ficou bem melhor do q o outro ele é mais delicado eu tenho 3 o antigo o quadrado e outro redondo mais bem delicadinho pequinininho

    ResponderExcluir
  3. eu sou Andreia gosto de novidades,e acompanho a moda e suas tendencias, tanro e´que quando apareceu os primeiroschampios quadros nas,ojas MARISA de confecção de roupas femininas eu logo comprei o meu é otimo mas tem um problema, não tem tantas pulseiras coloridas como o outro .porque?

    ResponderExcluir